Wrestlemania 36: Prefeita de Tampa diz que ainda é cedo para tomar decisão

O condado de Hillsborough, em Tampa, realizou hoje, 12, uma reunião de emergência para discutir o possível cancelamento de alguns eventos na região, o que inclui a WrestleMania 36, por conta da pandemia de Coronavírus.

Durante a reunião, a prefeita de Tampa, afirmou que a decisão sobre a Wrestlemania 36 não precisa ser tomada no momento, já que o evento será realizado daqui algumas semanas. E caso a WWE não tome uma decisão, a discussão será reaberta na próxima semana.

A WWE ainda não se pronunciou sobre um possível cancelamento do evento.

Fonte: Fightful

Por: Leandro Atallah

Twitter: @leandroatallah

Fã de pro wrestling e jogos clássicos. Criador, escritor e desenvolvedor da Powerbomb.



Relacionados

Vídeos

5 GRANDES LUTAS SEM PÚBLICO (ANTES DA PANDEMIA)

Como temos visto na WWE e AEW, as empresas de luta livre que não cancelaram seus programas estão realizando eventos com as arenas vazias. Mas no passado, antes disso se tornar uma necessidade, já tivemos combates realizados sem público. Hoje, quero apresentar 5 grandes lutas que foram realizadas com essa estipulação!

Vídeos

TRETAS DA LUTA LIVRE #2 | RIC FLAIR CONTRA MICK FOLEY

Hoje é dia de dar continuidade a série de tretas na história da luta livre. Nesse segundo episódio você vai conferir a histórica treta do “Nature Boy” Ric Flair e do “Hardcore Legend” Mick Foley.

Podcasts

Nathália Horvati | Powerbomb CAST: Orgulho Nacional #9

Fala galera! Estamos de volta com mais um episódio do podcast que nos enche de orgulho, o Orgulho nacional. Dessa vez nós entrevistamos a “pequena miss violência” Nathália Horvati, lutadora da EWF.