Powerbomb Brasil

Triple H anuncia aposentadoria dos ringues de luta livre

Problemas cardíacos forçaram sua aposentadoria repentina.

Triple H anuncia aposentadoria dos ringues de luta livre

O artigo foi traduzido automaticamente e pode conter erros de tradução. Clique aqui para ler em inglês.


Triple H teve uma das carreiras mais marcantes no mundo da luta livre. Grandes rivalidades em eventos históricos, sua parceria com Shawn Michaels na D-Generation X e também seu tempo com a Evolution. Após se afastar dos ringues, Hunter se tornou um executivo na WWE, e foi responsável pela formação e contratação de diversos novos talentos e também de um novo formato para o NXT. Os fã ainda não sabiam se um dia veriam Triple H retornar aos ringues, porém, infelizmente, Triple H anunciou hoje a sua aposentadoria dos ringues.

Ao passado, Triple H pegou uma pneumonia viral que causou inflamação em seus pulmões. As coisas pioraram e ele começou a tossir sangue, forçando-o a procurar um médico. Foi-lhe dito que tinha um fluido nos pulmões e ao redor do coração. Ele foi instruído a ir imediatamente a uma sala de emergência após os resultados, que diziam que ele tinha uma insuficiência cardíaca.

Em uma entrevista com Stephen A. Smith, da ESPN First Take, Triple H anunciou sua aposentadoria do pro-wrestling. Ele afirmou com firmeza que nunca mais vai lutar, porque tem um desfibrilador no peito que o torna vulnerável em caso de mais danos. Isso o levou à decisão de se aposentar.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp

O artigo foi traduzido automaticamente e pode conter erros de tradução. Clique aqui para ler em inglês.