Powerbomb Brasil

Tony Khan em conversas com a WarnerMedia sobre serviço de streaming da AEW

O chefe da AEW falou sobre a aquisição da Ring of Honor e como estão as discussões sobre uma plataforma de streaming

Tony Khan em conversas com a WarnerMedia sobre serviço de streaming da AEW

Embora tenha apenas 3 anos de vida, os fãs da AEW esperam ansiosos por um serviço de streaming da empresa. Ainda mais agora que Tony Khan comprou a Ring of Honor e seu acervo com 20 anos de conteúdo. Muitos fãs especularam que a AEW acabaria sendo transmitida em um serviço da WarnerMedia, como o HBO Max. A WarnerMedia é dona donos canais TBS e TNT, onde a AEW transmite sua programação na televisão.

Tony Khan apareceu recentemente no canal do Strong Style Live. O chefe da AEW falou sobre a aquisição da Ring of Honor e como estão as discussões sobre uma plataforma de streaming. Khan disse que está tendo muitas discussões complexas com a WarnerMedia sobre a plataforma de streaming da AEW.

“Ainda não tenho uma atualização sobre onde esse conteúdo ficará exatamente, mas sei que, eventualmente, descobriremos. Estamos conversando com a WarnerMedia o tempo todo e essas são conversas muito complexas e importantes de se ter. Mas acho que todos estão alinhados e querem fazer a mesma coisa, ou seja, deixar os fãs felizes e dar aos fãs acesso ao grande wrestling que eles querem assistir.”

A AEW recentemente registrou a frase “Watch Your Wrestling”. Khan pode estar planejando usar a frase para promover ou até nomear o serviço de streaming da AEW.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp