Powerbomb Brasil

Toni Storm comenta diferenças entre o WWE NXT e o SmackDown

A ex-campeã do NXT UK comentou as recentes convocações de lutadores do NXT para o Smackdown

Toni Storm comenta diferenças entre o WWE NXT e o SmackDown

Toni Storm mudou recentemente do WWE NXT para o SmackDown durante o mês de julho. Ela diz que existem algumas diferenças importantes entre as duas marcas. A ex-campeã feminina do WWE NXT UK foi sincera sobre as principais mudanças que a convocação acarretou em sua vida. Em declarações à WWE Deutschland, Storm disse que é difícil se ajustar à vida na estrada. Ela estava acostumada a mal fazer qualquer viagem antes. Agora, é sem fim.

“Tudo é diferente, como um todo. Para ser honesta, foi uma mudança que mudou toda a minha vida. Agora estou de volta à estrada depois de quase não ter viajado por tanto tempo. É tudo. Tudo depende das pessoas, a forma como as coisas funcionam, tudo é completamente o oposto. Foi um grande ajuste tentar descobrir como encontrar meus pés no elenco. Mas tem sido legal. Muitas das garotas foram muito legais e receptivas, me ajudando nos bastidores”.

Toni também disse que as convocações recentes da divisão feminina do NXT deram ao SmackDown uma sensação de frescor. Storm disse que há uma boa vibração. Ela acha que a empresa está no caminho certo.

“Eu sinto que há algo muito especial no ar. Há uma boa vibração em torno de tudo isso e estou muito animada com tudo isso. Eu não sei, eu absolutamente amo todas as convocações. Acho que descobrimos algo especial aqui. Estamos sacudindo as coisas. É novo, é fresco, é legal. Acho que as pessoas vão realmente gostar do que temos para dar a elas”.

Toni Storm fez sua estreia na WWE no Mae Young Classic de 2017. Ela ingressou no NXT em 2018 e foi transferida para a SmackDown no início deste ano. Ela ganhou o torneio Mae Young 2018 e é ex-campeã feminina do NXT UK.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp