Superman Punch #2 – A primeira rivalidade

Fala galerinha, tudo top com vocês? Espero que sim! Kalil na área e hoje estou trazendo um pouquinho do que está sendo a primeira rivalidade de Roman Reigns em seu novo quintal.

A expectativa da chegada de Reigns no Smackdown rendeu muitos debates, especulações e dores de cabeça de muitos fãs, principalmente de como foi, já chegando atacando o presidente da empresa, o patrão hahaha. Mas foi aí que tudo começou. Elias comprou as dores de Vince McMahon que, pelo visto, o usará como um “capanga” para desafiar Reigns a um combate, o que já foi feito.

No último Smackdown, Shane, o filho, já tomou as dores de seu pai quando confrontou Roman. O embate de ambos resultou numa surra dada pelo membro da família McMahon que teve uma ajuda bem dada de Elias. Após o seguimento, o antigo Samsom desafiou Reigns para uma luta no Money In The Bank, o próximo especial da empresa; luta que foi rapidamente aceita por Reigns e seguida por varias indiretas e farpas nas redes sociais de ambos.

Sendo sincero, eu esperava por isso. Havia bastante rumor que Vince teria varios “capangas” para tentarem atrapalhar a carreira de Roman no Smackdown. Talvez não Elias, mas aconteceu. E será assim. A WWE usará o antigo truque de 2015 onde usou toda autoridade contra Reigns, que na época teve muito apoio dos fãs.

Esperemos o desenrolar da história, mas tudo se caminha para que Roman seja WWE Champion novamente em breve… Bom, agora já é o lado fanboy falando mais alto, hahaha!

Vou nessa, brothers! Se cuidem e um abraço do papai Kalil!

Por: Luis Kalil


Relacionados

Notícias

R-Truth disse que Brock Lesnar tem dado ideias para trabalharem juntos novamente

De acordo com R-Truth, o WWE Champion Brock Lesnar tem pedido para trabalhar novamente com ele.

Notícias

Rumor: Triple H estaria determinado a contratar Kazuchika Okada

A Pro Sports Extra está reportando que Triple H está focado em assinar com o lutador da NJPW, Kazuchika Okada, quando o seu atual contrato terminar.

Notícias

Timothy Thatcher assinou com a WWE

De acordo com a PW Insider, o lutador esteve no WWE Performance Center em Orlando nesta semana.