Powerbomb Brasil

Ricochet não está pronto para fazer heel turn na WWE

O superstar da WWE diz que prefere não virar as costas aos fãs que o apoiaram.

Ricochet não está pronto para fazer heel turn na WWE

O artigo foi traduzido automaticamente e pode conter erros de tradução. Clique aqui para ler em inglês.


Ricochet não tem intenção de se tornar heel tão cedo. O superstar da WWE diz que prefere não virar as costas aos fãs que o apoiaram. Ele disse que aspectos únicos do personagem o tornam mais provável de ter sucesso como herói do que como vilão. O ex-campeão dos Estados Unidos diz que seu tamanho e conjunto de movimentos são mais adequados para um babyface.

Ele conversou com Ryan Satin no episódio mais recente do podcast Out of Character. Lá, Ricochet disse que um personagem como ele se alimenta da resposta positiva do público. Em um mar de caras maus falando besteiras, seu ataque explosivo é ideal para calar os vilões com um ótimo trabalho no ringue.

“Quer dizer, a coisa sobre Ricochet é uma das principais coisas que o move no WWE Universo. Especialmente com caras como Sheamus, Ricochet quer ir lá e mostrar, 'Eu não me importo o quão grande ou mau você pensa que é, não importa'. Eu acho que neste momento em especial porque tem tantos caras lá, você tem Roman, você tem Sheamus, você tem todos esses caras lá que são essencialmente vilões, mas é como se eu quisesse calar a boca de todos esses caras.

“No papel, esse cara (Drew) deveria vencer esse cara (Ricochet). Mas o fato é que Ricochet possui um conjunto particular de habilidades que lhe permitem fazer coisas impossíveis e que lhe permitem fazer coisas extraordinárias. Você sabe o que eu quero dizer? Então essa é a questão do Ricochet. É como se ele não precisasse aumentar seu tamanho. Mas para compensar seu pouco tamanho, ele tem um conjunto de habilidades que ninguém mais na indústria pode ter”

A carreira de Ricochet começou no início de 2000. Ele fez seu nome pela primeira vez ao vencer a Chikara Young Lions Cup. Uma carreira lendária no circuito independente e no Japão o levou a assinar com a WWE em 2018. Ele rapidamente ganhou o NXT North American Championship e foi chamado para o elenco principal.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp

O artigo foi traduzido automaticamente e pode conter erros de tradução. Clique aqui para ler em inglês.