Mais indícios de que Shane McMahon e Braun Strowman poderão se enfrentar na Wrestlemania 37

Por Leandro Atallah

Na semana passada, surgiram rumores de que Shane McMahon e Braun Strowman poderão se enfrentar na WrestleMania 37. O RAW dessa semana pode ter dado mais indícios de que isso poderá acontecer.

Shane é um dos lutadores que geralmente aparece para tapar buracos no card da WrestleMania. Nos últimos anos, ele lutou contra nomes como Undertaker e AJ Styles na Wrestlemania. Este ano, seu oponente pode ser Braun Strowman. Pela segunda semana consecutiva, Strowman exigiu uma luta pelo título WWE no RAW. Shane interrompeu sua promo para informá-lo que não é assim que as coisas funcionam.

Além disso, o filho do chefe também lançou alguns insultos contra Strowman, perguntando se sobraram alguns neurônios em seu cérebro. Strowman afirmou que deveria ter participado do combate Elimination Chamber no último domingo, embora apenas ex-campeões da WWE tenham participado.

Na semana passada, quando Adam Pearce informou a Strowman sobre esse detalhe, o Monstro, com raiva, disse a Pearce para explicar a Shane que ele precisava consertar as coisas. Foi a partir daí que surgiram especulações de que Strowman poderá entrar em rivalidade contra Shane para um combate na WrestleMania deste ano.

Ainda não se sabe se uma rivalidade entre os dois é real, e os planos podem mudar nos próximos meses até WrestleMania.