Powerbomb Brasil

Kevin Owens revela motivo de nenhum lutador da WWE enviar vídeos de agradecimentos para a ROH

Lutadores que atualmente estão na AEW e na Impact Wrestling enviaram vídeos para o ROH Final Battle

Kevin Owens revela motivo de nenhum lutador da WWE enviar vídeos de agradecimentos para a ROH

No ROH Final Battle no início deste mês, lutadores que atualmente estão na AEW e na Impact Wrestling enviaram vídeos de agradecimentos a Ring of Honor. A WWE foi a única empresa que não enviou nenhum vídeo para o evento. Kevin Owens explicou recentemente o motivo por trás disso.

Estrelas como Samoa Joe, Kevin Owens, Sami Zayn, Damian Priest e muitos outros têm história na ROH. O pay-per-view ROH Final Battle incluiu tributos de muitas estrelas da AEW e de outras empresas, mas nenhum talento da WWE estava na transmissão.

Kevin Owens fez uma aparição especial em um podcast canadense onde afirmou que a ROH nunca procurou nenhum lutador ou a própria WWE sobre o envio de vídeos.

“A resposta é bastante simples: Ring of Honor não pediu a nenhum lutador da WWE para fazer isso, nem contatou ninguém na WWE. Eu sabia que seria o último show deles, mas não pensei em enviar um vídeo para que eles pudessem reproduzi-lo no show. Eu assisti. Eu estava em um programa da WWE, e estava assistindo no meu telefone, então não foi algo que simplesmente ignorei. Eu li algumas pessoas na Internet dizendo que provavelmente a WWE não nos deixou fazer isso, mas isso está incorreto. Foi apenas a ROH que não nos perguntou, e aposto que, se tivessem, poderíamos ter feito isso, mas não foi o caso.”

Kevin Owens lutou no Ring of Honor de 2007 a 2014. Ele lutou lá com seu nome verdadeiro Kevin Steen. Ele foi campeão do ROH World Championship e do ROH World Tag Team Championship com El Generico, também conhecido como Sami Zayn. Kevin Owens afirmou que tinha muitas boas memórias da ROH e estava feliz por ter feito parte da empresa. Ele acredita que nunca teria chegado à WWE se não fosse pela ROH.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp