Powerbomb Brasil

John Morrison quebra o siléncio sobre sua saída da WWE

O lutador disse que foi demitido por telefone e nem mesmo o desejaram boa sorte.

John Morrison quebra o siléncio sobre sua saída da WWE

John Morrison foi dispensado da WWE na última lista de cortes e agora deiciu se pronunciar sobre. Morrison fez isso com um longo vídeo no Instagram onde ele realmente revelou tudo. Ele agradeceu a seus fãs por todo o apoio durante sua última temporada na WWE.

Em seguida, ele revelou que Johnny Ace telefonou para informá-lo de que seus serviços não são mais necessários. Ele nem mesmo teve uma mensagem de "boa sorte em seus empreendimentos futuros".

Morrison passou a explicar onde está sua mente durante esse tempo. No momento há muitas perguntas, mas ele parece manter um pensamento positivo.

“Quero que todos saibam o quanto estou grato pelo apoio que me deram durante esta temporada passada com a WWE. Também quero que saibam que, de fato, recebi um telefonema de John Laurinaitis, durante o qual me disse que os meus serviços como talento já não eram mais exigidos pela WWE. Nem mesmo desejou sorte nos empreendimentos futuros. Quero dizer, se você vai me deixar ir, pelo menos, use seu bordão, certo?“

Morrison disse que aproveitou sua passagem pela empresa para reencontrar amigos que não via há 10 anos, trabalhar com os melhores produtores e lutadores do ramo.

“Quer dizer, a coisa toda era nostálgica. Isso me trouxe de volta a como me sentia quando era novo no negócio. Eu sempre estava tão nervoso, eu queria fazer tudo certo, sabe, então eu faria coisas como chegar à arena, super cedo o tempo todo, o que na verdade só me deu mais tempo para ficar nervoso. Mas houve um momento em particular, lembro que estava parado ali no ringue horas antes dos portões abrirem, olhando para todos os lugares vazios, pensando que em algumas horas, este lugar vai estar lotado. E vai haver uma pessoa em cada um desses assentos, todos olhando para mim, esperando que eu faça as coisas.“

John Hennigan seria uma grande contratação para a AEW ou Impact, mas devido a cláusula contratual de 90 dias, só o veremos na ativa no final do primeiro trimestre de 2022.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp