Powerbomb Brasil

John Cena revela momento que Vince McMahon sugeriu heel turn contra The Rock em 2012

Cena revelou conversa com Vince McMahon em 2012, na época de sua rivalidade com The Rock.

John Cena revela momento que Vince McMahon sugeriu heel turn contra The Rock em 2012

Em entrevista com Pat McAfee, John Cena relembrou sua rivalidade na WrestleMania 28 com The Rock, comentando que Vince McMahon brincou com a ideia de transformá-lo em heel (vilão) para a luta. Na época, Cena era o principal face (mocinho) da WWE e uma grande parte dos fãs pedia que ele se tornasse heel.

“Lembro que Vince brincou com a ideia de me transformar em heel contra The Rock em Miami. Eu disse: ‘Sem problemas, eu entendo, eu vou fazer isso. Apenas lembre-se de que estamos tão mergulhados neste ponto que não podemos fazer isso e depois voltar atrás porque iremos profundo em ambos os lados.' Se fizermos isso, tenho que ser o oposto da virtude, tenho que ser pura maldade e vamos com tudo.”

John Cena disse que Vince acabou voltando atrás e não confirmou a mudança. Cena lutou pela última vez no SummerSlam de 2021, perdendo para Roman Reigns no evento principal do show. O ex-campeão da WWE também comentou que existem poucas chances de uma aparição na WrestleMania 38.

“A WrestleMania geralmente acontece no final de março, início de abril. Não sei se vou conseguir este ano. Esse é um bom enigma para se ter, porque há muitas boas oportunidades surgindo, que eu adoraria aproveitar. Se todas essas coisas se alinharem, não sei se serei capaz de estar na WrestleMania.”

Porém, Cena disse que não terminou sua carreira com a WWE.

“Vou dizer a todos que estão assistindo, não terminei com a WWE nem de longe. Essa é a minha casa, eu adoro.”

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp