Powerbomb Brasil

Impact Wrestling bate recorde de baixa audiência

A empresa não registrava um audiência tão baixa desde a estreia do programa na AXS

Impact Wrestling bate recorde de baixa audiência

A Impact Wrestling tem trabalhado muito para melhorar a reputação da empresa deixada para trás pela antiga proprietária, Dixie Carter. Eles mudaram completamente a marca, abandonando o nome TNA. O show foi transferido para o canal AXS, que atinge mais residências do que algumas de suas antigas emissoras. Infelizmente, o declínio continua assombrando a empresa.

O Wrestlenomics relatou que a edição de 25 de novembro de 2021 do Impact atraiu apenas 48.000 espectadores. Isso é uma queda significativa em relação ao programa anterior, que foi assistido por 129.000 espectadores. No grupo demográfico de 18 a 49 anos, o programa teve uma avaliação insignificante de 0.01. Isso equivale a cerca de 13.000 espectadores. É também o grupo demográfico que os anunciantes desejam alcançar.

Essa foi a pior audiência da empresa desde a estreia na AXS em dezembro de 2019. A Impact concorreu com o jogo da NFL na noite de quinta-feira entre o Buffalo Bills e o New Orleans Saints. Esse jogo foi assistido por 19,4 milhões de espectadores. O que certamente não ajudou a Impact.

A Impact Wrestling está se preparando para o pay-per-view Hard to Kill, que acontece no dia 8 de janeiro em Dallas, Texas. Mickie James deve defender o título das Knockouts contra Deonna Purrazzo. A primeira luta feminina Ultimate X também está programada para o evento.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp