Powerbomb Brasil

Ex-WCW diz que promo entre CM Punk e MJF foi similar ao que acontece no WWE RAW

Ex-WCW diz que promo entre CM Punk e MJF foi similar ao que acontece no WWE RAW

CM Punk fez sua estreia na All Elite Wrestling há alguns meses no AEW Rampage: The First Dance. Essa foi uma mudança que gerou muito burburinho para a empresa. Tony Schiavone considerou esta a maior estreia da história do wrestling profissional. CM Punk se tornou um dos pilares da televisão na AEW e rivalizou com nomes como Darby Allin, Eddie Kingston e outros. Finalmente, CM Punk começou uma rivalidade tão esperada com MJF.

No episódio da semana passada do AEW Dynamite, CM Punk e MJF se envolveram em uma guerra de provocações onde CM Punk fez referência a nomes da WWE, como The Miz e Triple H. O momento recebeu muitos elogios de fãs e lutadores profissionais. Ao falar no Keepin ’It 100, o ex-WCW Disco Inferno falou sobre a batalha de promo de CM Punk e MJF. Inferno criticou o segmento por ser muito longo e por tudo o que se seguiu ser semelhante a um episódio do Monday Night RAW.

“Você poderia ter feito uma interrupção no meio dele. Não foi nem de longe tão épico quanto as pessoas estão fazendo parecer. Era muito longo e eles estavam se arrastando um pouco. Então por que ele está lutando contra QT Marshall e por que está demorando para vencê-lo? Esse segmento foi como o que eles fazem no Monday Night RAW. Onde dois lutadores aparecem e fazem uma promoção e um homem leva os 40 minutos inteiros do show”.

Qual é a sua opinião sobre esta história?

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp