Powerbomb Brasil

Detalhes sobre novo contrato de Kevin Owens com a WWE e a chance dele não o cumprir por completo

Fontes da WWE dizem que o alto salário torna ainda mais provável que Owens não complete todo o período do contrato

Detalhes sobre novo contrato de Kevin Owens com a WWE e a chance dele não o cumprir por completo

Kevin Owens surpreendeu o mundo do pro wrestling quando surgiu a notícia de que ele havia assinado um novo contrato de vários anos com a WWE. O novo contrato vai pagar a Kevin Owens muito dinheiro para permanecer na empresa.

A WWE tem um histórico de assinar longos contratos e não cumprir sua parte. Foi assim com Bray Wyatt que assinou um contrato caro de quatro anos. Ele se tornou apenas mais um dos muitos lutadores que foram dispensados, nunca vendo o contrato chegar ao fim. O novo contrato de Kevin Owens não possui nenhuma cláusula que o impeça de ser dispensado. Ele também está sujeito à mesma regra de não competição de 90 dias que qualquer outro lutador contratado para o elenco principal da WWE.

De acordo com o último Wrestling Observer Newsletter, fontes da WWE dizem que o alto salário torna ainda mais provável que Owens não complete todo o período do contrato.

“Ele não iria ganhar mais dinheiro... O intervalo de 2-3 milhões por ano é tão cegante para as pessoas, elas assinam, sem perceber que é um contrato de 90 dias que se renova todos os dias a critério exclusivo da WWE. Foi assim que eles 'pegaram' o Windham Rotunda. Ele iria ganhar 3 milhões, cláusula de 3 anos (...) E com o número mais alto, leva cada vez menos para acionar a demissão.”

A WWE frequentemente cita a necessidade de cortar custos e aumentar a receita como uma justificativa para demitir lutadores. Houve mais de oitenta demissões desse tipo apenas em 2021.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp