Powerbomb Brasil

Contrato da FTR com a AEW perto de terminar e os planos para o futuro da dupla

Eles estão felizes na AEW, mas não resta muito tempo para o fim de seus contratos.

Contrato da FTR com a AEW perto de terminar e os planos para o futuro da dupla

FTR teve uma carreira bastante ilustre na AEW. A equipe ganhou o título de duplas em seu ano de estreia. Embora não tenham conseguido defender o título mais tarde, eles conquistaram os títulos AAA World Tag Team Championship em outubro. Eles estão felizes na AEW, mas não resta muito tempo para o fim de seus contratos.

A dupla recentemente fez uma aparição no Barstool Rasslin’, onde revelaram seus planos para o próximo ano. Cash Wheeler revelou o interesse da FTR se tornar a primeira dupla a conquistar os AEW Tag Team Championships por duas vezes.

"Em 2022, receberemos os títulos de volta e vamos ter o reinado que deveríamos ter tido na primeira vez em que fomos campeões."

Dax Harwood continuou a acrescentar ao que Wheeler disse, discutindo o futuro da FTR como uma tag team. Harwood revelou que a dupla não tem muito tempo sobrando em seus contratos com a AEW. No entanto, eles estão vendo esse fato como uma motivação para causar mais impacto antes que o tempo acabe.

"Porque não temos muito mais tempo nesses contratos atuais. Não sei o que vai acontecer a partir daí, mas temos um curto espaço de tempo para realizar as coisas que queremos realizar."

Elaborando a declaração anterior, Harwood expôs os diferentes marcos que a FTR deseja atingir, incluindo vencer o IWGP Tag Team Championship e pela segunda vez conquistar o AEW Tag Team Championships.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp