Powerbomb Brasil

Cody Rhodes quer que Hook seja um lutador sério e que não siga o caminho de Fandango

Cody espera que Hook seja visto como um lutador sério.

Cody Rhodes quer que Hook seja um lutador sério e que não siga o caminho de Fandango

Hook tem causado grande impacto na All Elite Wrestling desde seu primeiro combate no episódio de 10 de dezembro de 2021 do AEW Rampage, com uma vitória de estreia contra Fuego Del Sol.

Hook se tornou um sucesso, com sua camiseta destronando a de CM Punk das mais vendido na ProWrestlingTees no mês de dezembro.

O vice-presidente executivo da AEW e atual campeão da TNT, Cody Rhodes, conversou recentemente com Brandon Walker, onde ele comentou como a AEW deve ter cuidado com Hook daqui para frente.

“Você ouvirá as pessoas se referirem a ele como ‘o lutador meme’ que estava se estabelecendo por causa do 'Send Hook'. Isso, não é uma coisa ruim, se as pessoas estão animadas e têm interesse. A coisa que você tem que fazer, não apenas o próprio Hook, mas como empresa, temos que transformar isso.”

Cody disse que a AEW precisa trabalhar para que Hook seja visto como um lutador sério e que não tenha uma carreira como a de Fandango.

“Nas primeiras oportunidades que ele teve, ele conseguiu fazer isso. Isso é o que há de tão delicado nisso. Vou te dar um excelente exemplo, e não quero desrespeitar essa pessoa, você se lembra do Fandango? Todo mundo na multidão estava enlouquecendo por Fandango. Foi uma loucura. Em algum lugar ao longo da linha, ele voltou ao humor e ao 'lutador irônico' e não a um cara de verdade.”

Cody também afirmou que Hook continuará recebendo novas oportunidades e que toda a equipe criativa acredita em seu desenvolvimento.

Hook está agendado para sua terceira luta na AEW no episódio de hoje (7 de janeiro) do AEW Rampage, quando ele enfrenta Aaron Solo.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp