Powerbomb Brasil

Bully Ray critica WWE por promover Steve Austin como atração principal da WrestleMania 38

Bully Ray considera isso um desrespeito aos atletas atuais.

Bully Ray critica WWE por promover Steve Austin como atração principal da WrestleMania 38

A importância do WWE Hall Of Famer ‘Stone Cold’ Steve Austin para a história mundo do pro wrestling é incomparável. E a WWE planeja utilizar o alcance de Austin para elevar o nível da Wrestlemania 38.

Foi relatado anteriormente que a WWE estava discutindo um segmento para WrestleMania 38 com Steve Austin. Kevin Owens desafiou Steve Austin, que respondeu ao desafio. Dessa forma o segmento foi oficializado para o evento.

Existem rumores de que o segmento de Steve Austin e Kevin Owens foi definido como o evento principal da primeira noite da WrestleMania 38. Ao falar no podcast Busted Open, o WWE Hall Of Famer Bully Ray criticou a WWE por utilizar Steve Austin como uma das principais atrações da WrestleMania 38, por considerar isso um desrespeito aos atletas atuais, que trabalharam duro por todo o ano.

"Eu não concordo que seja o main event da noite 1. Você realmente não pode colocar essa luta por último, aos meus olhos. Isso é um chute direto na bunda dos talentos que estão lá agora. Sim, é uma atração, sim, é Steve Austin, mas acho que até Steve Austin diria a você: 'Não, eu não deveria ser o último'. Seja masculino ou feminino. Qualquer que seja o evento principal que tenha sido construído, isso ganhou o direito de ser o último. Mas não Steve e Kevin.”
Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp