Powerbomb Brasil

Bryan Danielson está preocupado com a saúde de Darby Allin

Danielson elogiou os novos talentos da AEW, mas está preocupado com o seu estilo.

Bryan Danielson está preocupado com a saúde de Darby Allin

Bryan Danielson é um pro wrestler de alto nível que certamente dispensa apresentações, pois ele provou ser um dos melhores no ramo. Ele passou vários anos trabalhando na WWE como uma de suas estrelas e, no final de sua carreira, Bryan Danielson fez parte da equipe criativa da WWE. Parece que Danielson está preocupado com Darby Allin.

Bryan Danielson trouxe de volta sua persona ‘American Dragon’ enquanto competia na AEW. Ele surgiu dando golpes mais fortes e tendo uma lista de movimentos mais explosivos e violentos em comparação com seus dias de WWE. Enquanto falava no podcast Casual Conversations, Bryan Danielson falou sobre as estrelas mais jovens que ele quer enfrentar na AEW. Danielson nomeou Darby Allin entre outros e admitiu que se preocupa com Allin por causa de sua natureza imprudente no ringue.

“Tem Darby Allin, que eu acho simplesmente fantástico. Eu me preocupo com ele fisicamente sobre todas as coisas que ele faz seu corpo passar. Eles são todos diferentes. Dante (Martin), que está voando incrivelmente alto. Darby, ele faz coisas que parecem um pouco imprudentes, mas acho que ele é muito bom psicologicamente e também tem um grande personagem”.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp