Powerbomb Brasil

Bray Wyatt e outros lutadores demitidos poderão estar no WWE 2k22

O lutador ainda não definiu seu futuro após ser demitido da empresa, mas a WWE ainda poderá utilizar sua imagem em seu próximo jogo

Bray Wyatt e outros lutadores demitidos poderão estar no WWE 2k22

O personagem The Fiend, criado por Bray Wyatt, foi uma das melhores apostas criativas da história da empresa. O lutador ainda não definiu seu futuro após ser demitido da empresa, mas a WWE ainda poderá utilizar sua imagem em seu próximo jogo.

O WWE 2K22 foi anunciado durante a WrestleMania 37. Depois de muita espera, a WWE revelou durante o SummerSlam que o jogo será lançado no próximo ano em março. Foi relatado pela mídia que o WWE 2K22 teve que atrasar o lançamento do jogo devido à WWE demitir tantos talentos este ano. O atraso também contribui para problemas na relação entre a WWE e a 2k.

De acordo com Brian Mazique da Forbes, conversas com fontes indicaram que o elenco do WWE 2K22 será maior do que o esperado. Foi dito que os talentos que foram demitidos pela WWE ainda estavam sob contrato, e na lista inicialmente aprovada, quando os detalhes foram enviados para a 2K. Isso significa que eles ainda podem ser colocados no jogo.

Acredita-se que lutadores como Bray Wyatt, Johnny Gargano e Keith Lee provavelmente serão adicionados ao jogo. A previsão é de que o jogo tenha cerca de 150 estrelas.

Compartilhe esta publicação
Compartilhe pelo facebookCompartilhe pelo twitterCompartilhe pelo whatsapp