Anthony Bowens foi o alvo de uma provocação homofóbica de um fã durante o AEW Dynamite no UBS Arena em Long Island. O vídeo do acontecimento circulou nas redes sociais e o próprio Bowens deu uma breve resposta.
O atleta da AEW falou com o TMZ Sports. Ele disse que estava feliz que o ataque foi gravado. Ele diz que isso serve como prova de que mais coisas precisam ser feitas. Ele disse que essa foi a primeira vez que ele ouviu um comentário do tipo vindo de um fã.
"Infelizmente, esse tipo de coisa vem com o território, sendo um atleta LGBTQ. Na verdade, esta é a primeira vez que ouço algo assim durante uma apresentação ou na televisão.”
Anthony disse que tem sido alvo de pessoas intolerantes desde quando revelou ser bissexual em 2017.
“Eu tenho a pele realmente dura, estou acostumado com isso com meu namorado Michael e eu. Temos nosso canal no YouTube e quando começamos os comentários eram brutais. Não consigo nem repeti-los.”
Anthony Bowens expressou que ficou feliz com a maneira como a AEW lidou com a situação. Ele indicou que este ato não representa como os fãs da AEW em geral se comportam.